Tuta Guedes: Uma inspiração que deu vida a um sonho.

Inspiração e dedicação. Essas são as palavras que descrevem Tuta Guedes.

2009 foi marcado pelo início do projeto “Tuta Guedes”. Ano em que gravou seu primeiro álbum intitulado “Se eu te Pego oh”, homônimo ao primeiro hit, que emplacou em todas as rádios do Brasil.

Com cinco álbuns já lançados, Tuta alavancou sua carreira e decidiu dar um grande passo, a gravação de seu primeiro DVD.

“O Motivo é Você”, foi gravado nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterizado no Black Bird Studios, em Nashville-EUA.

O espetáculo contou com participações especiais. Sérgio Reis interpretou o clássico “Luar do Sertão”, Hugo & Tiago, a música “Para Para” (composição de Tuta Guedes, Diego Amaro e Rodrigo Lisboa); o saxofonista George Israel (Kid Abelha) participou da canção “Você Jamais Vai Morrer Por Mim”, também de autoria da artista em parceria com Fátima Leão, onde Tuta presta uma linda homenagem a seu querido e saudoso avô.

E, finalmente, a dupla Israel & Rodolffo completou as participações na canção “O Motivo é Você”, música que dá nome ao projeto, que mexe com os corações apaixonados e também tem sido uma declaração de amor de Tuta Guedes para seus fãs.

Recentemente Tuta lançou dois singles em momentos diferentes. A balada “Vem me Ver”, que ganhou um lindo clip, lançado no mês dos namorados, como forma de presente aos fãs e admiradores apaixonados.

Atualmente, Tuta trabalha no single “Na Medida”, seguindo a linha mais romântica/dançante, só reafirmando que o talento de Tuta passa por todas as vertentes.

Com dedicação e amor pelo que faz, Tuta promete um trabalho totalmente conceitual para a próxima fase da carreira.

Videos:



Deixe um comentário