Olá bom dia amigos, o ator, cantor e professor de canto Douglas Lima veio esta semana ao Vox, buscar os exemplares para seus alunos, do livro “Canto Uma Consciência Melódica”, os intervalos através dos vocalizes, editora Irmãos Vitale, já com os novos áudios!
Serviços
Olá amigo
agende seu horário e venha conhecer todos os serviços, que o Vox Music Studio tem para somar ao seu projeto musical,
indispensável e necessário!
Studio
Final de semana agitado no Vox, Paulo Pagotto gravando com sua “Escaleta Hammond 44”, com muita emoção, deu pra sentir daqui!
Bom dia amigos!
Music
Deixe a música invadir seu dia!
… se joga….
Boa tarde amigos!
Vox
O Vox tem sempre uma boa solução para o seu projeto musical.
“O Jogo do Folclore”
Olá amigos bom dia esta semana recebemos aqui no Vox Music Studio o produtor Rodrigo Ximarelli e os atores Douglas, Lucas e Sani, eles são o “Chiquito”, o “Xereta” e a “Alegria” da peça de teatro ” O Jogo do Folclore”, que em breve entrará em cartaz com muitas surpresas e lógico que eu virei aqui pra contar em primeira mão pra vocês!
Até breve!
Voz e Música é no Vox
Na foto da esquerda para a direita, nosso produtor Paulo Pagotto, Lucas, Rodrigo, Sani e Douglas.
É Custódio pra vocês!
Bom dia amigos hoje é um grande dia, lançamento em todas as plataformas da música de autoria do Custódio, intitulada “Depois que você me deixou”, uma letra muito atual, nela o Custódio dá o recado, cantou lindamente, parabéns a todos os profissionais envolvidos nesse projeto! O link está abaixo:
https://ps.onerpm.com/8905943639
DEPOIS QUE VOCÊ ME DEIXOU
Se pensou que quando me deixasse eu ai sofre, por voce
Se pensou que quando me largasse eu, ia morrer de beber
Mas olha só o que destino fez
Agora estou feliz outra vez
Pra minha vida dar um ” up”
Só foi você sumir de vez
Depois que você me deixou
Até comprei um cachorro
Voltei a correr de novo
Agora me sinto bem sem você
Depois que você me largou
Comprei o meu carro novo
E aquelas modas que maltratam o povo
Já não me fazem chorar por você.
Amanhã lançamento!
Bom dia amigos esse cara muito gente boa é o Custódio, ele esteve colocando a voz em uma de suas composições que é um hit “papai”, e amanhã será o lançamento em todas as plataformas digitais da música “Depois que você me deixou”, o que eu posso adiantar é o que astral foi altíssimo, o Custódio mandou muito bem chegou e cantou pra valer, mandou o recado, então amigos até amanhã!
Tour
Olá amigos vocês que estão diariamente aqui no nosso blog, não esqueçam de fazer um tour em nosso site para ver as novidades, e conhecer mais a fundo o que o Vox Music Studio pode fazer por seu projeto musical!
Bom passeio!
É hoje!
O aniverssário da nossa cidade! Parabéns Sampa!