Haikaa ganha prêmio da ONU!

Existem muitos meios para vivermos uma vida plena e positiva e sabemos que uma das coisas mais importantes é, sem dúvida, ter paz e se relacionar com pessoas que enriquecem e ampliam nossos horizontes e é por isso que a equipe do Vox fica muito feliz em trabalhar com a Haikaa, um artista que tem realmente uma mensagem para levar às pessoas, que toca o coração e que possui verdade em suas músicas e composições.

Para Haikaa, suas canções são um fim assim como um meio. São um fim porque ama compor. Junto com o seu parceiro Mercuri, sente que tem um vislumbre da paz ao transformar suas emoções, suas contradições e seus paradoxos em melodia. São um meio porque através de suas canções procura atuar na construção de um mundo mais pacífico.

Como ativista da Paz, Haikaa criou diversos projetos com objetivos distintos. Usou sua canção “Heart to Heart” para arrecadar fundos para a UNICEF, “Turn On The Dark” para falar sobre os problemas ecológicos causados pela iluminação artificial e “Work of Art” para promover a celebração da diversidade.

No projeto “Work of Art Global Project” gravou a sua canção “Work of Art” em 20 idiomas com a participação de mais de 40 colaboradores ao redor do mundo. Gravou um vídeo com trechos da canção em várias línguas e por esse trabalho recebeu menção honrosa da United Nations Alliance of Civilizations, órgão das Nações Unidas que promove a diversidade. Veja o vídeo aqui: http://goo.gl/xm562B

Além disso, o projeto também virou um livro chamado: “What is Diversity” que pode ser encontrado no site da Amazon: http://goo.gl/TbQ88Y

Vale a pena acompanhar e conferir o trabalho da Haikaa, uma mulher que ganha cada vez mais espaço no mundo da música, das relações humanas e que trabalha por um mundo melhor.




Deixe um comentário