Olá amigos em pleno carnaval Lucas soltando a voz em uma das músicas da trilha da peça “O Jogo do Folclore”,
olha como se diz na gíria de musical ele quebrou tudo, muito bom!!
Parabéns Lucas!
Olá amigos em pleno carnaval Lucas soltando a voz em uma das músicas da trilha da peça “O Jogo do Folclore”,
olha como se diz na gíria de musical ele quebrou tudo, muito bom!!
Parabéns Lucas!
Olá bom dia amigos
Gravando voz no Vox Music Studio, Luana Tonetti, como se diz tá quebrando tudo, cantando e encantando a galera, logo logo vamos mostrar o resultado para vocês em primeira mão.
O Vox Music Studio faz você se sentir em casa!
Venha nos fazer uma visita!
Olá bom dia amigos, esse rosto lindo é do Lucas que faz “o Xereta” na peça “o Jogo do Folclore”, ele esteve cantarolando aqui no Vox uma de suas músicas da peça, muito legal, vem novidades por aí!
Olá bom dia amigos, alguma dificuldade na hora de executar seu projeto musical?
Quer uma ajuda?
Vem pro Vox Music Studio, sempre ótimas idéias, no menor tempo, com o melhor custo e lógico aquele cafezinho com muito carinho.
Olá Bom dia amigos, foi uma semana bastante intensa aqui no Vox, esse é o Batera Luis Pagoto, que esteve aqui tocando na trilha do ” O Jogo do Folclore” foram na verdade alguns dias, só sei que o Lu foi de “batera a pau de chuva” e de “pandeiro a carrilão de cristais”, e muito mais, a animação foi total e tá todo mundo quebrado de tanto dançar, momentos incríveis obrigada Luis Pagoto, por trazer todo esse rítmo e talento!
Olá amigos boa tarde, não eu não errei a foto, ele também se chama Elton Jonh mas é aqui do pedaço da nossa Zona Sul de São Paulo, o Elton é violonista, pianista, compositor e cantor, ele é do seguimento Gospel e esta semana esteve aqui no Vox nos encantando com seu talento, olha só acreditem vem muitas novidades por aí!
Grande dia pra todos!
Olá amigo
agende seu horário e venha conhecer todos os serviços, que o Vox Music Studio tem para somar ao seu projeto musical,
indispensável e necessário!
Deixe a música invadir seu dia!
… se joga….
Boa tarde amigos!