Olá amigos, começando a semana com muito
buen día
Buen día amigos, gran descanso!
Vox Music Studio
Olá amigos
ótimo final de semana a todos!
Diversidade
Começa hoje o grande festival Rock and Rio, com muita música de vários gêneros!
diversidade total!! Boa sorte a todos!
Força/Equilíbrio
Força!! para se manter sempre em equilíbrio!!
em todos os momentos em todos os sentidos
seguindo nessa direção!
Bom dia amigos
Music Color
Deixe a música colorir seus dias difíceis…..
Primavera 2019
Seja muito bem vinda!
Estação maravilhosa do despertar, desabrochar
de trazer novos ares novos tempos!
Salve Primavera 2019
Verdejar
Verdejar
Deixar tudo verde já!!
Olá amigos, que seja verdejar ou verdejando, a idéia é plantar, cuidar dos locais que temos em nossa casa, rua, bairro,
onde tenha uma planta, um vaso vamos cuidar e ampliar estes locais!!
Uma casa com plantas é um oásis para aquele que chega da rua num dia de sol, o ambiente muda, o ar muda, nossas idéias se renovam com o simples fato de estar num ambiente com plantas
E estamos falando nisso porque o equinócio da primavera marca o início da estação no Brasil as 04:50 horas do dia 23 de setembro, daqui a pouco.
O equinócio é um fenômeno astronômico onde o Sol atinge com maior intensidade as regiões próximas à linha do Equador.
Nessa altura do ano, o dia tem a mesma duração no hemisfério Norte e no hemisfério Sul.
E esta estação marcada com as flores nos põe em contato maoir com a natureza, impossível não se contagiar com a beleza de um Ipê carregado de flor, desabrochar, renovar, trazer novas formas de ver aqueles mesmos lugares que passamos diariamente
Então a idéia é celebrar, comemorar a primavera admirando o que está desabrochando e plantando mais e mais!!
Salve Natureza, Salve Primavera!!
Vox Music Studio
Dia da Árvore
Olá amigos
que tal plantar uma hoje?
precisamos de muitas, cada dia mais, vamos cuidar das nossas
Viva o Dia da Árvore!!
E.E. Jorge Rahme/São Bernardo do Campo
E no dia 02 de setembro as 10 horas da manhã Tutti Bae e Liliana Bollos estiveram na Escola Estadual Jorge Rahme em São Bernardo do Campo, São Paulo, para a realização de mais um concerto didático e desta vez foi na quadra da escola 700 adoslescentes participaram desta experiência maravilhosa!
Parabéns a equipe de profissionais que receberam as duas musicistas com muito carinho, sem falar nos jovens que curtiram e participaram do concerto.
Lembrando a todos que as musicas dos 3 cds estão disponíveis na play list do site


