Vídeo Clipe/Lançamento/Hoje

Olá amigos Bom dia

Hoje quarta feira dia 18 de setembro de 2019, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia Criativa e Morlan, terão o prazer de lançar o vídeo clipe da música “Desafinado” de Newton Mendonça e Tom Jobim, esta música foi gravada porTutti Baê e Liliana Bollos, com a participação do percussionista Sérgio Arnone, no cd “Bossas”, recentemente gravado!

O vídeo clipe irá ao ar hoje as 18:00 horas não percam, assistam e vamos compartilhar!!

Esta música maravilhosa de Newton Mendonça e Tom Jobim!

e pra quem quiser curtir a letra vamos postar aqui no blog, inclusive com a primeira parte da música que é pouco conhecida!

…. Quando eu vou cantar você não deixa……

até já!!

 

livro Cancioneiro Jobim- Jobim Music

 


UNIFACCAMP

Na sexta feira dia 30/08/2019 foi o Lançamento do cd Bossas, Jazz e Sambas de Tutti Baê e Liliana Bollos, no Auditório UNIFACCAMP, Campo Limpo Paulista, o show aconteceu as 19:30h e depois as musicistas abriram um debate com a platéia, foi incrível!

Algumas músicas como Chovendo na Roseira, Rio e Blue Moon estão no teaser abaixo pra quem quiser sentir um pouco do clima dos concertos didáticos, este vídeo foi gravado no celular por Vinícius Machado, aluno da universidade.

Obrigada à toda a equipe da UNIFCCAMP

foto 2- Elis Gomes e Tutti

WhatsApp Image 2019-09-01 at 14.17.08

WhatsApp Image 2019-08-31 at 15.15.41p

 


Concertos Didáticos

Olá amigos todos sabem do álbum triplo que Tutti Baê e Liliana Bollos estão fazendo já algum tempo mas

as coisas estão finalizando e se concretizando.

Este projeto tem o objetivo principal de levar essas obras musicais à rede Pública de ensino. O repertório é composto de Bossas, Jazz ,Sambas e Choros, autores como Tom Jobim, Luiz Gonzaga, Cole Porte, Irving Berlin, Ary Barroso, Pixinguinha, Noel Rosa, entre outros. São músicas que marcaram época no Brasil e nos EUA, na cronologia de 1900 até 1970.

As musicistas agradecem ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia Criativa e Morlan que  confiaram à dupla este projeto, tão complexo e  maravilhoso.

_”Foi um grande desafio e aprendizado para nós”…. diz a dupla!

Elas agradecem à todos que participaram da execução do projeto e mandam um abraço especial ao Sérgio Arnone que tocou percussão nos cds de Bossas e Sambas.

Quem estiver por perto e quiser assistir aos concertos  será um prazer recebê-los!

 

 

Até já!