Uma excelente semana à todos!
Natureza!!
Vamos cuidar
vamos preservar
Um ótimo domingo à todos!
Na pista
Na pista
ótima noite
Missaki – Sakuragai
Tivemos o prazer de gravar o cd da cantora Missaki aqui no Vox Music Studio, um cd que fez uma união entre a música oriental e ocidental
está na play list aqui do nosso site
vale a pena ouvir a linda voz da Missaki
http://www.voxmusicstudio.com.br/musica-japonesa/
Edições
Edições
terminada a captação, então os produtores Do Sonora Lab, começam o trabalho de edição das tracks gravadas, ouvir e fazer as melhores escolhas, trabalho longo e deve ser feito com muita cautela para se obter o melhor resultado daquilo que foi captado e aí sim o áudio começar a ser tratado
Gravação de voz com Stéfanni!
Esta foto é da cantora Stéfanni que esteve no Vox Music Studio fazendo a captação de vocais e voz solo na nova canção do Projeto Sonora Lab
mais uma vez vamos ressaltar que a nova geração vem com tudo, na foto podemos sentir que a Stéfanni se colocou de corpo e alma dentro da canção, e no momento em que se grava a voz solo é muito importante além de todos os aspecto técnicos, se desprender de tudo e interpretar, se entregar, contar a poesia!
12 de Junho!
Dia dos namorados
muito carinho à todos
um excelente dia e uma noite inesquecível!!
music!
Captação dos Vocais
o nosso engenheiro de som Mário S. Falcaro é também produtor musical do Projeto Sonora Lab e juntamento com Rafael Lúcio de Campos e Gustavo Mastrocola, produziram os vocais da Stéfanni, esse momento é de extrema importância e união dos produtores para dfirecionar corretamente entre outras coisas a precisão ritimica e afinação dos vocais,
momento cansativo e delicado para o cantor, mas a Stéfanni se saiu muito bem e o resultado desta faixa logo estará disponível para vocês junto com o clipe!

Projeto Sonora Lab
Durante a semana passada recebemos aqui no Vox Music Studio os produtores do projeto Sonora lab
Rafel Lúcio de Campos e Gustavo Mastrocola, que juntamente com Mário Sérgio Falcaro vieram fazer aqui no Vox a Captação da voz , vocais, metais e outros instrumentos de uma nova música, que ainda não posso revelar!
eles trouxeram a cantora Stéfanni que veio gravar os vocais da música, um novo timbre que logo vocês irão conhecer!
no nipe de metais tivemos o Rafael gravando saxofone e nos vocais, a Stéfanni recebeu o auxílio do Rafa e Gustavo que soltaram a voz!!
A gravação ainda continua…..
em breve venho mostrar aqui o resultado, mas já adianto que está ficando muito legal!!
até já!
Vejam as fotos da gravação
Music
Music!





